Categorias

Thais Fersoza fala sobre pressão com o corpo: “Não sou neurótica”


source

A pressão estética é algo que afeta muitas famosas, como por exemplo Monique Curi que revelou ter enfrentado a bulimia por conta disso . Mas esse não é o caso de Thais Fersoza. A mãe de Melinda e Teodoro contou em entrevista à Quem que gosta de se cuidar, mas está longe de entrar na busca pelo “corpo perfeito”. 

Thais Fersoza
Reprodução/Instagram

Thais Fersoza fala sobre pressões estéticas

“Não sou neurótica com o corpo perfeito não, mas gosto de me cuidar. Sou uma pessoa que não vivo para isso. Não fico em busca da perfeição, porque sou mais baixinha, tenho quadril largo, cintura fina e bumbum. Corpo perfeito não existe. Acredito que a perfeição é o que está bom para gente, o que nos faz sentirmos felizes”, disse a atriz. Thais também falou que procura não ficar reparando no corpo de outras pessoas e nem fazer comparações, para ela o importante é “ter boa saúde e sentir o corpo saudável”.

A esposa de Michel Teló também comentou um pouco sobre sua rotina de beleza. Ela contou que pelas amanhã acorda cedo para fazer skincare e no final do dia gosta de dedicar um tempo aos exercícios físicos. A atriz disse que o marido toma conta dos filhos para ela poder malhar ou o casal deixa os pequenos assistindo TV quando quer se exercitar junto. “Acho muito importante cuidar da nossa saúde física, ajuda a cuidar da nossa saúde mental e emocional. É uma terapia. O exercício físico é uma forma de cuidar da gente, do nosso bem-estar e as crianças super entendem”, disse. 

Fonte: IG Mulher


Comentários: