Categorias

Veja a viagem perfeita de cada signo


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Veja a viagem perfeita de cada signo

Viajar é um sonho para a maioria das pessoas e o que não falta é opção de destinos para todos os tipos de gostos! São tantos lugares incríveis para conhecer no mundo que fica até difícil imaginar qual seria o primeiro lugar que iríamos se fosse possível arrumar as malas amanhã mesmo, por isso, baseando-se na astrologia, vamos mostrar as melhores opções de destino para signo do zodíaco!

Áries

Para os arianos que adoram fazer mil atividades e estão sempre animados para qualquer desafio, o destino perfeito para eles seria Nova Iorque, Estados Unidos! Não faltaria opções de atividades e possibilidades para fazer na cidade.

Touro

Os taurinos prezam pela beleza e conforto, sabem aproveitar o melhores prazeres da vida e, sem dúvidas, amaria Paris, França! Não há outro lugar no mundo que reúna tão bem o ar romântico da cidade com beleza e ótima gastronomia.

Gêmeos

Bons aventureiros que são, os geminianos são curiosos e topam qualquer rolê e Bangkok, capital da Tailândia, seria uma experiência de mil sensações para eles! A cidade de vida urbana agitada seria perfeita para esse signo que adora uma novidade. 

Câncer

Os cancerianos que curtem lugares mais tranquilos e confortáveis que possibilitam caminhadas e momentos mais românticos com a pessoa amada, iriam adorar as praias paradisíacas do Caribe! 

Leão

Para os leoninos, o destino ideal seria o lugar que juntasse beleza e elegância, e Roma pode proporcionar isso! Cenário fantásticos para tirar foto não faltaria, além de ser uma cidade com forte teor artístico do jeito que Leão gosta!

Virgem

Para combinar com os virginianos, nada melhor do que uma cidade charmosa e moderna como Londres, Inglaterra! Com diversas opções de atividades históricas e um vida noturna agitada, seria perfeito para estimular as pessoas de Virgem.

Libra

Lugares tranquilos e com belas paisagens encantam demais os librianos, por isso, as ilhas da Grécia seria sensacional para pessoas desse signo. Lugares encantadores para pessoas encantadoras, é sem erro!

Escorpião

Sensuais e bastante intensos, os escorpianos iriam adorar lugares paradisíacos com o melhor que natureza e o conforto podem oferecer, e Bora Bora, ilha na Polinésia Francesa, com certeza pode oferecer isso! 

Sagitário

Lugares agitados que oferecem diversas opções de atividades fazem os olhos dos aventureiros natos dos sagitarianos brilharem, sendo assim, o destino ideal para eles seria Amsterdã, Holanda! A beleza e dinamismo da cidade faria o coração desse signo pulsar paixão pelas possibilidades que são oferecidas.

Capricórnio

Para os capricornianos, as belas paisagens das montanhas do Canadá iriam deixá-los sem fôlego! Com uma natureza exuberante, os país seria a escolha perfeita para uma road trip. Viajar de carro para conhecer lugares lindo é quase um sonho!

Aquário

Se junta mistério com uma carga vasta de informações históricas, com certeza, é um ótimo lugar para o aquariano estar! Então, nenhum outro lugar seria tão estimulante para esse signo como o Egito. A vontade de descobrir os segredos desses povos antigos e criar diversas teorias seria enorme.

Peixes 

Para os mais sensitivos do zodíaco, um lugar para desenvolver a espiritualidade, ter vivências intensas com muito misticismo seria ideal para os piscianos. A índia iria proporcionar experiências transformadoras e inesquecíveis para esse signo.

LEIA TAMBÉM:

Saiba qual chá é o ideal para cada signo se sentir bem

Você é dinâmico? Veja no ranking dos signos mais elétricos

Descubra quem você é de acordo com o Zodíaco Árabe!

Fonte: IG Mulher


Comentários: