Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/10/2020 – 27/10/2020

Falecimentos


Família

O extinto deixa a Sra. CREUSA CRUZ THOME LUIZ. Deixou a Mae: CARMEN APARECIDA MORTARI LUIZ. Deixa IRMAO E SOBRINHOS. Conhecido(a) como VAL. Deixa 04 neto(s), 

Sepultamento dia 26 as 18:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de MILTON INFORZATO. Deixa IRMA E SOBRINHOS. Deixa os filhos: EDUARDO; DINA; MILTON (FALECIDO). Deixa 04 neto(s), 03 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 27 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de JOAO FIRMINO DIAS. Deixa os filhos: RODISLEI; ROSILENE, solteiro(a); ROBERTO, casado(a) com NOEMI; RONALDO, solteiro(a); ROSEMEIRE. Conhecido(a) como NENA. Deixa 4 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 27 as 13:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de MARIA ONEZIA PIREZ KANTOVITZ. Deixa OS SOBRINHOS. Deixa os filhos: MARCELO, casado(a) com ELIANA; JOSE LUIZ, casado(a) com RITA DE CASSIA; ROSELI, falecido(a); MARCIO, falecido(a). Conhecido(a) como ZE. Deixa 6 neto(s), 

Sepultamento dia 26 as 15:30 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de FERES JORGE. Deixa os filhos: ; FERES JUNIOR casado com SILVIA; JOSÉ ÂNGELO casado com JUSSARA DE LIMA e DENISE casada com JOSÉ CARLOS. Deixa também 6 netos. Conhecida como VÓ TITI.

Sepultamento dia 26 as 15:45 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: