Categorias

Mulher baleada por dupla em tentativa de latrocínio é socorrida pela PM em Araras

Na noite de ontem (25), os Policiais Militares Sargento Elias e Cabo Doimo, estavam em deslocamento pela Rodovia Wilson Finardi (SP-191), no sentido Conchal/Araras (SP), se depararam com uma mulher de iniciais M.C.B., trafegando com uma Honda/GC-150 FAN, no sentido contrário e piscava o farol da moto para chamar a atenção dos PMs.

“Paramos a viatura e fomos ver o que seria aquele sinal, logo constatamos que ela estava passando mal debruçada no banco da motocicleta porque dois indivíduos em uma moto anunciaram o assalto com arma de fogo e efetuado disparos contra ela, atingindo a região dos membros inferiores do corpo e um tiro na região da cabeça. Tive que segurá-la, tendo em vista ela estar bem debilitada perdendo sangue. Devido a gravidade e por ser num lugar longínquo, socorremos a vítima ao P.S. da Santa Casa de Araras, que de imediato entrou ao centro cirúrgico. A motocicleta permaneceu aos cuidados da equipe da viatura I-36225”, disse sargento Elias.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, a vítima estava consciente e prestou esclarecimento sobre os fatos, permanecendo aos cuidados médicos. A equipe da viatura I-36225 apresentou a ocorrência e o capacete, perfurado pelo projétil, no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Publicidade

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: