Categorias

Sonhos: Veja 5 animais e seus significados


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Sonhos: Veja 5 animais e seus significados

Os sonhos nos mostram o que estão lá no fundo do nosso inconsciente e querem nos alertar de coisas que precisamos estar atentos, porém, essas mensagens nem sempre são fáceis de interpretar e o sonho pode ter diversos significados. Várias pessoas relatam que tiveram bastantes sonhos estranhos desde o início da pandemia, então, pensando nisso, separamos os 5 animais mais comuns que aparecem nos sonhos e seus significados.

Gato

Simboliza a natureza felina da mulher e o prazer. Sua presença pode anunciar libertinagem ou adultério. Avisa que, perto de nós, pratica-se ou se prepara uma traição. Branco é anúncio de fortuna rápida. Preto mostra acidente. Amarelo indica vingança. Defender-se de um revela que alguém vai roubar você. Furioso é sinal de brigas com a pessoa amada

Rato

Ver um rato é um alerta para ter cuidado com parente avarento. Também pode mostrar que está gastando suas energias em atividades desnecessárias ou ainda indica desconfiança, problemas materiais e aborrecimentos. Capturar um rato simboliza sucesso nos projetos. Matar um é sinal de sucesso nas finanças. Se o rato for branco, anuncia casamento feliz.

Cachorro

Quem sonha com esse animal deve redobrar a atenção com as coisas do lar, do trabalho e do amor. Se o cachorro tem uma atitude amistosa com você, espere alegrias. Se estiver atrás de você, indica discussões. Levar uma mordida é sinal de traição.

Barata

Matar o inseto é um alerta para ter cuidado com gente falsa por perto. Ver é sinal de dificuldades em viagem.

Cobra

Ver revela que você tem medo de algo. Se a cobra estiver na sua cama, significa relações amorosas com pessoa infiel. Levar uma mordida de cobra é sinal de que um inimigo poderá acusar você de algo. Pegar indica que poderá enriquecer. Matar representa vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando o seu sucesso. Seguir uma é um conselho para que respeite suas intuições. Ser seguido por uma cobra anuncia que você conquistará vitória considerada impossível. Ver uma cobra morta simboliza que suas disputas se aproximam do fim. Se for verde, ninguém prejudicará você. Se for azul, você tem grande energia espiritual. Caso seja marrom, preste atenção aos seus desejos sexuais. Se for vermelha, você poderá viver uma paixão. Preta indica que poderá passar por momentos de perigo. Preta e amarela é sinal de que pessoas falsas estão próximas. Preta e vermelha é um alerta para tomar cuidado com violência.

Para saber o significado de mais sonhos, acesse o nosso glossário !

LEIA TAMBÉM:

Por que nos culpamos tanto? 

Taoísmo: veja como a natureza é uma fonte de conhecimento

Individuação, Propósito de Vida e o Tarot

Fonte: IG Mulher


Comentários: