Categorias

Voa mais um protótipo do maior jato executivo da Gulfstream


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

Voa mais um protótipo do maior jato executivo da Gulfstream

Decolou na última semana o quinto protótipo do maior jato executivo da fabricante Gulfstream: o G700. A aeronave iniciou as fases de teste apenas três semanas após o quarto protótipo voar pela primeira vez.

Mark Burns, presidente da Gulfstream, destaca: “O programa de teste de voo do G700 está progredindo excepcionalmente bem. Todos os dias, chegamos mais perto de nosso objetivo de entregar esta aeronave revolucionária aos nossos clientes. Estamos aumentando constantemente os voos, as horas de voo e a conclusão de vários testes da empresa, elevando ainda mais o padrão da aviação executiva em todo o mundo.”

Apresentado em outubro de 2019, o Gulfstream G700 promete combinar alcance, velocidade e desempenho ultralongos com inovação na cabine de pilotagem e de passageiros. A entrega da primeira aeronave está prevista para 2022. A Qatar Executive, braço executivo da Qatar Airways, será o cliente lançador do novo jato.

Qatar Executive G700

O post Voa mais um protótipo do maior jato executivo da Gulfstream apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .


Comentários: