Categorias

Prêmio Oxford de Design abre as inscrições


source
Prêmio Oxford de Design
Divulgação

“Uma viagem pela sua casa” é o tema da 6ª edição do Prêmio Oxford de Design

“Uma viagem pela sua casa” é o tema da  6ª edição do Prêmio Oxford de Design, lançado pela Oxford Porcelanas. A imaginação ajuda a tornar o dia a dia mais prático, versátil e divertido, especialmente neste momento em que as famílias restringem o convívio social e ampliam seu tempo de permanência em casa. Para a Oxford, acrescentar uma pitada de criatividade nas atividades cotidianas pode transformar a rotina em momentos especiais.

“Imaginar é o primeiro passo para começar a usar a criatividade, uma ferramenta poderosa rumo a um mundo melhor. Criatividade sempre foi um grande pilar da empresa, tanto no desenvolvimento de produtos, como na forma de se relacionar com as pessoas.”, diz a gerente de produto da marca, Zaira da Silva. 

Na edição de 2020 do prêmio, as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 04 a 23 de novembro através da plataforma WWW.premiooxforddedesign.com.br. Os interessados precisam escolher um modelo de prato raso Unni em três unidades (redondo) ou prato raso Quartier em três unidades (quadrado), diretamente da plataforma, e aplicar sua arte.

O concurso será realizado pela internet. O vencedor (a) será conhecido (a) no dia 03 de dezembro de 2020 e ganhará um prêmio de R$ 7 mil, um aparelho de jantar Oxford (modelo Coup), além da uma coleção de pratos com sua estampa.

No ano passado, o concurso teve mais de 600 inscrições e foram submetidos a votação popular cerca de 450 projetos. “A cada ano o prêmio se torna mais relevante para o mercado brasileiro de design. Fomentar novos talentos e dar oportunidades a designers de todo o Brasil é gratificante e está em nosso DNA. Ficamos muito felizes em continuar investindo neste projeto tão importante para nossa empresa.”, afirma Irineu Weihermann, diretor superintendente da Oxford.

Nesta edição do prêmio, o júri técnico será composto por Stephanie Ribeiro, arquiteta e nova apresentadora do programa Decora no GNT, Matheus Ilt, apresentador de programa de TV, e Bruno Faucz, designer de móveis com renome internacional.

Fonte: IG Mulher


Comentários: