Categorias

Coleta de lixo em RC será normal nesta sexta-feira e feriado de segunda-feira

Ecopontos atenderão em horário normal na sexta-feira e em horário especial no Dia de Finados.

Em Rio Claro, o ponto facultativo referente ao dia do funcionalismo público, celebrado em 28 de outubro, foi transferido para a próxima sexta-feira, dia 30. Além disso, a segunda-feira (2) será feriado nacional do Dia de Finados e por isso haverá alteração no atendimento da maioria dos serviços públicos municipais, que não terão expediente nessas duas datas. Uma das exceções é a coleta de lixo domiciliar, que será realizada normalmente na sexta-feira e no feriado de segunda-feira, etambém no sábado (31). Os moradores de bairros onde há coleta nesses dias podem colocar o material para ser recolhido como de costume. Aos domingos, não há coleta de lixo domiciliar no município.

Os ecopontos abrem em horário normal na sexta-feira (das 8 às 20 horas), sábado (das 8 às 17 horas), domingo (das 8 horas ao meio dia) e em horário especial no feriado de segunda-feira (das 8 horas ao meio dia).

Publicidade

O serviço de cata bagulho será realizado normalmente na sexta-feira e não terá atendimento na segunda-feira, devido ao feriado. Aos sábados e domingos, não há cata bagulho em Rio Claro.

A coleta seletiva de lixo em Rio Claro será realizada normalmente na sexta-feira e no sábado (31). Na segunda-feira (2), feriado, não haverá coleta seletiva no município. Aos domingos, o serviço não é realizado.


Comentários: