Categorias

Vovô fica bravo com computador e vídeo viraliza na internet; assista

source
computador
Reprodução/Instagram

Senhor briga com computador enquanto neto filma a cena

O vídeo de um senhor brigando com seu computador viralizou na internet depois que seu neto o publicou. No vídeo, ele fica muito bravo quando seu computador troca o buscador do Google pelo Bing e ele não consegue arrumar. 

Publicidade

“Agora aparece o Bing! O que é que é Bing?”, grita o senhor, enquanto seu neto filma e dá risada. “Você está rindo, mas eu fico louco de ódio, porque eu não sou mais dono da minha vida”, rebate o avô. 

O neto tenta ensinar o avô a corrigir o problema, e pede para ele sair e entrar de novo. “Sair e entrar de novo em que? Isso aqui é a página inicial do Firefox, se eu entrar de novo, vem Bing outra vez”, grita ele.

No vídeo, o senhor xinga a máquina, o que fez com que o conteúdo se tornasse um viral. Nos comentários, os internautas disseram se identificar com o vovô . “Compartilho do mesmo sentimento, vovô”, disse uma usuária. “Eu usando o Word toda vez”, comentou outro.

Ver essa foto no Instagram

@lucasmarianos

Uma publicação compartilhada por Coisas Para Ver Ch4p4d0 (@coisaspvchapado) em 25 de Out, 2020 às 7:30 PDT

Depois que o vídeo circulou bastante, o neto do senhor, Lucas Mariano, publicou um agradecimento em seu perfil do Instagram . “Nunca que eu imaginaria que tanta gente veria, se identificaria e amaria ele como eu. Muito obrigado pelas mensagens, pelo carinho”, escreveu. O neto ainda prometeu postar outros vídeos do avô. 

Junto com o agradecimento, ele publicou outro vídeo , filmado antes do que viralizou. Nele, o vovô também esbraveja com o computador, dessa vez porque não conseguiu cancelar o envio de uma mensagem . “É inacreditável”, diz ele, depois de chamar o computador de canalha.



Comentários: