Categorias

ROCAM apreende garota por tráfico de drogas no Jardim Araucária

Na tarde de ontem (30), por volta das 16 horas, a equipe de ROCAM apreendeu uma menor por tráfico de drogas, na Avenida 68 JCA, no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Araucária, quando pela Avenida 68, a equipe visualizou uma adolescente que ao perceber a presença dos policiais, correu e dispensou algo embaixo de um caminhão estacionado na via.

A sindicada foi abordada sendo constatado que o que ela havia dispensado se tratava de 35 eppendorfs de cocaína e 29 reais. Foi solicitado o apoio da viatura I-37114 com a policial feminina para realizar a revista pessoal.

Publicidade

Com a chegada da viatura de apoio, a adolescente tentou empreender fuga novamente sendo necessário o uso de força proporcional para conter e uso de algemas devido seu estado nervoso e agressivo.

Foi localizado na revista pessoal feita pela policial feminina mais 5 eppendorfs de cocaína e 1 real em suas vestes íntimas.

Diante dos fatos, com apoio da viatura I-37114, a sindicada foi conduzida até o UPA do bairro do Estádio onde foi atendida e não foi constatado nenhum tipo de lesão, não sendo necessária medicação, então foi liberada. Em seguida foi conduzida até o Plantão Policial juntamente com a materialidade. Pelo Plantão Policial, o delegado plantonista tomou ciência do fato, ouviu as partes, apreendeu as drogas, o dinheiro e elaborou o ato infracional por tráfico de drogas, liberando a sindicada para sua responsável.


Comentários: