Categorias

Saúde mantém plantão nesta sexta-feira, sábado, domingo e feriado de 2ª-feira

Samu e Farmácia Todo Dia também terão atendimento normal nesses dias.

Em Rio Claro, o ponto facultativo referente ao dia do funcionalismo público, celebrado em 28 de outubro, foi transferido para a próxima sexta-feira, dia 30. Além disso, a segunda-feira (2) será feriado nacional do Dia de Finados e por isso haverá alteração no atendimento da maioria dos serviços públicos municipais, que não terão expediente nessas duas datas. Durante todo o final de semana prolongado o atendimento médico emergencial na rede pública municipal de saúde de Rio Claro será feito em plantões 24 horas. Quem precisar de cuidados nessa área deve procurar a unidade de pronto atendimento do Cervezão, na Rua M-9, 66, telefone 3533-7272, ou a do Bairro do Estádio, na Avenida 29, entre as ruas 12 e 13, telefone 3522-1818.

A rede municipal de saúde também atende nesses dias as emergências psiquiátricas no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps III), localizado na Rua M-9, 50, vizinho ao pronto atendimento do Cervezão.

Publicidade

O Samu atende emergências 24 horas pela linha 192. O programa Farmácia Todo Dia atenderá normalmente na sexta-feira, sábado, domingo e feriado de segunda-feira em horário normal, das 8 às 17 horas. As unidades ficam no Cervezão (Rua M-9, número 50) e Bairro do Estádio (Avenida 29, 1.311, anexa à Unidade Básica de Saúde). Os medicamentos fornecidos gratuitamente nas unidades do programa Farmácia Todo Dia são destinados exclusivamente aos pacientes que apresentam receita prescrita por médico.


Comentários: