Categorias

ROCAM detém indivíduo com motocicleta após perseguição no Cervezão

Nesta tarde de sábado (31), por volta das 13h50, a equipe de ROCAM deteve um indivíduo que fugiu dos PMs, na Rua M-10 com Avenida M-15, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe de ROCAM no bairro Cervezão, local conhecido como ponto de venda de drogas, momento em que a equipe avistou um indivíduo em uma honda biz comprando drogas na Rua M-20, foi dado sinal de parada sendo que o condutor fugiu e jogou dois eppendorfs de cocaína, após uma breve perseguição o indivíduo caiu no chão.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado 50,00 reais e um eppendorfs de cocaína na sua parte íntima, com a queda o indivíduo sofreu algumas lesões e foi conduzido até a UPA onde foi medicado e liberado.

Publicidade

Diante dos fatos, com apoio das viaturas de Força Tática e ROCAM, foi conduzido o indiciado até o Plantão Policial onde o Delegado elaborou o Boletim de Ocorrência, ouviu e liberou o indivíduo. A motocicleta foi apreendida no pátio São lucas e tomadas as medidas administrativas.


Comentários: