Categorias

ROCAM apreende adolescente por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta noite de segunda-feira (2), por volta das 18h01, a equipe de ROCAM apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na Avenida M-33 com Rua 8, no bairro Jardim São Jorge, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento no bairro Jardim São Jorge, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, a equipe avistou um indivíduo sentado e com a presença Policial se levantou rapidamente e tentou fugir, sem sucesso, foi abordado.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado em seu bolso da bermuda R$139,00 reais e uma caixinha com 24 eppendorfs de cocaína, indagado ele confirmou que estava no local realizando a venda do entorpecente.

Publicidade

Feita uma varredura onde o menor estava sentado, foi localizado entre os tijolos mais um invólucro plástico contendo 82 eppendorfs de cocaína idênticos ao localizado com o menor.

Diante dos fatos, com apoio da viatura de Força Tática I-37020 foi conduzido o adolescente até o Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou Boletim de Ocorrência por ato infracional de tráfico de drogas, ouviu o menor e posteriormente liberou para sua mãe.


Comentários: