Categorias

Ladrão de Rio Claro é preso em Cordeirópolis por roubo de Amarok em Limeira

Amarok

Na manhã de ontem (3) em Cordeirópolis (SP), várias viaturas e ainda o helicóptero da Águia de Rio Caro (SP), sobrevoou a cidade.

O fato iniciou quando uma caminhonete foi roubada por três indivíduos em Limeira (SP) e vieram parar no bairro Jardim Lise, momento em que o motorista perdeu controle da direção e bateu em uma lixeira de uma residência.

A caminhonete VW/AMAROK da cidade de Limeira foi flagrado pelo sistema de monitoramento, onde os Policiais Civis de Cordeirópolis, juntamente ao SIG desta Unidade de Polícia Judiciária, iniciaram a busca em uma  viatura oficial descaracterizada e passou a empreender diligências visando capturar os envolvidos.

Publicidade

Durante as diligências avistaram um suspeito, que caminhava pela área verde, sendo que ao aproximar com a viatura descaracterizada o suspeito empreendeu desabalada carreira, sendo acompanhado e abordado no pátio da estação, em um barraco abandonado, se escondendo atrás de um sofá lá existente.

Ao ser abordado o suspeito passou a gritar “perdi, perdi, estou sem arma”, onde foi algemado, seguido da confissão do mesmo. O capturado M. de 19 anos é da cidade de Rio Claro. A polícia investiga o paradeiro dos outros dois.

Em depoimento ele detalhou como se deu o roubo, confessando que a arma estaria na posse de outro autor, de prenome Isaac. Que foi dada voz de prisão ao abordado, em seguida conduzido até a delegacia.

Ele também confirmou em depoimento ter praticado homicídio quando menor e que é a segunda vez que rouba caminhonete, inclusive detalhou que no roubo anterior roubaram uma caminhonete GM/S10, na cidade de Rio Claro, no dia 9 de junho, sendo que naquela oportunidade também não conseguiu levar a caminhonete e que as práticas dos crimes se deram com outros dois comparsas, um de prenome Isaac.

Fonte: JE10


Comentários: