Categorias

Repórter Beto Ribeiro está internado com covid-19 em Araras

Segundo informações apuradas Ribeiro descobriu a covid-19 na segunda quinzena de outubro. Ele começou a sentir sintomas como tosse seca, dor no corpo e cabeça. Beto Ribeiro realizou o teste para Covid-19 na última terça-feira, dia 27 de outubro e pegou o resultado positivo para a doença na quarta-feira, (28).

Internado desde o dia 28 de outubro, o paciente foi transferido nesta terça-feira (3), do quarto para o semi-intensivo. Por precaução medica. Ribeiro está com máscara de reservatório, mas sem preocupações.

A família pede oração para todos os amigos neste momento difícil. “Estamos preocupados e confiantes ao mesmo tempo. Pedimos a Deus em seu favor. Que ele se recupere o mais rápido possível”, contou Valéria sua esposa.

Publicidade

O Repórter Beto Ribeiro é um grande parceiro do Portal de Notícias Grupo Rio Claro – SP, toda nossa equipe está em oração para uma rápida melhora do nosso amigo Beto.

QUADRO ATUALIZADO DO PACIENTE

De acordo com informações recebidas na tarde desta quarta-feira (4), pela nossa reportagem o paciente passou bem a noite. Não teve falta de ar e não teve febre. Está se alimentando normalmente, porém ainda precisa utilizar mascara de oxigênio. Os exames aos pousos estão melhorando.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: