Categorias

Equipe de Força Tática prende traficante em flagrante com pés e tijolos de maconha em Rio Claro

No final da tarde de ontem (7), por volta das 17 horas, a equipe de Força Tática prendeu um traficante de drogas em flagrante, na Rua M-13, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo Cervezão a equipe visualizou um indivíduo na calçada e notou um volume em sua cintura, o indivíduo ao notar a presença da equipe tentou deixar o local, porém foi abordado.

Em revista pessoal foi localizado em sua cintura três porções de maconha, indagado sobre a droga confessou que traficava pelo local e que morava no bairro Santa Maria, porém em contato com populares no local, constatou-se que era morador da área.

Pela fresta do portão da casa do indivíduo foi visualizado dois vasos com pés de maconha.

Em vistoria domiciliar foi localizado 4 tijolos de maconha, materiais para preparo e embalo da droga e 4 munições de diversos calibres.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao indivíduo, conduzido a UPA da 29 e posteriormente ao Plantão Policial.

A autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante e recolheu o indivíduo a carceragem.

Publicidade


Comentários: