Categorias

Equipe de Força Tática recupera Civic logo após roubo em Charqueada escondido em residência de Rio Claro

Na madrugada deste domingo (8), por volta das 00h42, a equipe de Força Tática recuperou um carro que foi roubado em Charqueada (SP) algumas horas antes, o veículo Honda Civic foi localizado escondido na garagem de uma casa na Avenida 17, no bairro Jardim Bom Sucesso, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe pelo Jardim Bom Sucesso onde ao passar pela Avenida 17 em frente a uma residência avistou entre as frestas do portão um veículo Civic dentro da garagem com as mesmas características do carro roubado em Charqueada momentos antes.

Os PMs logo em seguida viram um indivíduo pulando os telhados, não sendo possível detê-lo, na residência atendeu a proprietária e sua filha dizendo que o indivíduo que correu é seu genro e há alguns dias já vinha guardando veículos roubados em sua residência, sendo os veículos Amarok branca, Fusion preto, Uno cinza e agora esse Civic.

Publicidade

A filha da proprietária da residência levou a equipe até a casa dos supostos autores do roubo deste Civic onde os PMs prenderam duas mulheres, já os outros dois autores não foram localizados.

A Força Tática em contato com as vítimas enviou as fotos das autoras, sendo reconhecidas sem sombra de dúvidas como as responsáveis pelo roubo em Charqueada.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a UPA do bairro do Estádio e posteriormente encaminhadas a autoridade de plantão, que tomou ciência dos fatos, registrou a ocorrência, ouviu as partes e liberou, pois no Plantão Policial as vítimas voltaram atrás no reconhecimento das autoras.


Comentários: