Categorias

Com reforços, Timão faz primeiro treino de olho no Atlético-MG


 Na tarde de segunda-feira (09), o elenco do Corinthians se reapresentou, no CT Dr. Joaquim Grava, e deu início à preparação para o próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro – no sábado (14), às 19h, na Neo Química Arena, o Alvinegro recebe o Atlético-MG pela 21ª rodada da competição.Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última partida do Timão, diante do Atlético-GO, ficaram na parte interna do CT realizando um trabalho regenerativo. Os demais foram ao gramado para o treinamento com o técnico Vagner Mancini.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento. Depois, os jogadores foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino), onde Mancini preparou uma atividade de cruzamentos e finalizações. Na sequência, o treinador fez um trabalho tático em campo reduzido.

O técnico corinthiano contou com três novidades: o zagueiro Jemerson e o atacante Jonathan Cafú, reforços recém-chegados ao clube, além do centroavante Jô, que se recuperou de uma contratura muscular na panturrilha direita e treinou com o restante do grupo.

O Alvinegro volta a treinar na manhã desta terça (10), no CT. À tarde, Jemerson e Cafú serão apresentados oficialmente à Fiel em entrevista coletiva com transmissão ao vivo da Corinthians TV Play.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

 

COMENTE ABAIXO:


Comentários: