Categorias

Eduardo Vargas pode estrear pelo Atlético-MG diante do Corinthians


Sem o venezuelano Savarino, que vai desfalcar a equipe para defender a seleção de seu país, é possível que o mais novo integrante do elenco ganhe uma oportunidade como titular na próxima rodada, já que, tanto ele quanto Eduardo Sasha, podem desempenhar mais de uma função dentro do esquema ofensivo.

O chileno desembarcou em Belo Horizonte no último sábado, quando realizou exames médicos, antes de assinar com o Galo até o final de 2020. Ele já está treinando na Cidade do Galo, e sua participação no próximo jogo está na mão do treinador Jorge Sampaoli.

1 de 2
Eduardo Vargas, do Atlético-MG — Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Vargas esteve no Mineirão e acompanhou a vitória do time diante do Flamengo, nesse domingo. Dentro de campo, ele será o dono da camisa 10 no Atlético. O número estava vago desde a saída do meia Cazares, que está defendendo justamente o Corinthians.

Eduardo Vargas se encaixa no modelo de atacante pedido por Sampaoli à diretoria atleticana. O argentino deixou claro que queria contar com um jogador móvel, capaz de sair da área para participar do momento ofensivo da equipe.

Alguns centroavantes, considerados típicos “Camisas 9”, foram oferecidos ao treinador, que rejeitou e insistiu em nomes como o do chileno, que se encaixam melhor ao estilo de jogo que é proposto no Atlético.

2 de 2

 

COMENTE ABAIXO:


Comentários: