Categorias

Polícia Civil esclarece roubo e prende indivíduo em Rio Claro

Nesta manhã de terça-feira (10), após o roubo a uma residência, chegou ao conhecimento de investigadores da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Rio Claro (SP), que um dos indivíduos que teria realizado o crime seria M.D.M., este já conhecidos nos meios policiais pela prática de roubos, sendo que os objetos produtos da subtração estariam em uma outra residência, que é utilizada como depósito.

A partir da denúncia, algumas equipes de investigadores da CPJ, com apoio da DISE, se revezaram para monitorar as duas residências.

Em determinado momento, um veículo estacionou nas proximidades da residência da mãe de M.D.M., sendo que ele embarcou no veículo e se deslocou a uma outra casa, momento em que as equipes decidiram fazer a abordagem.

Publicidade

Neste local, os policiais lograram êxito em localizar as duas motocicletas, dois capacetes, relógio e caixa de som roubados pela manhã, bem como possíveis moletons utilizados pelos indivíduos durante a prática criminosa. No interior do veículo, foi localizada a televisão também roubada da vítima.

Em continuidade da diligência as equipes foram a casa da mãe de M.D.M. e, em seu quarto, foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado ; além de outros cartuchos do mesmo calibre; diversos microtubos de cocaina e um dos capacetes roubados juntamente com as motocicletas na manhã de hoje.

Em face dessas informações os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Plantão Policial para as demais medidas de Polícia Judiciária.


Comentários: