Categorias

Jovem de 25 anos tem corpo decapitado em linha férrea

Na madrugada desta quinta-feira (12), a equipe do Sargento Durval foi acionada na linha férrea, cruzamento da Rua Arthur Cechetto com a Rua Pedro Bigal, no bairro Jardim Alvorada, em Matão (SP), onde um jovem estava morto, com a cabeça e braço decepados. O município fica 133 quilômetros de distância de Rio Claro (SP).

Na chegada, os policiais se depararam com uma cena chocante ao lado de uma bicicleta. A vítima, Gabriel Augusto Mancini, de 25 anos, estava com a cabeça e um dos braços separados do corpo.

As primeiras informações dão conta de suicídio, pois a vítima era depende de substância entorpecente e início de depressão. A mãe, Sônia, inclusive, pediu ajuda recentemente na Rádio Cidade para internação do mesmo.

Publicidade

A composição ficou parada por cerca de duas horas até ser liberada após perícia pela Polícia Científica. O corpo foi retirado pelos agentes da Funerária Matão (Emílio, Reginaldo e Juninho).

Depois, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araraquara para os devidos exames e posteriormente, será liberado para o velório. Ele residia no Jardim Morumbi e era solteiro.

O maquinista avistou a vítima ao lado de uma bicicleta e acionou a buzina com frequência. Depois, os freios, mas como é impossível parar em um tempo, não foi possível evitar a tragédia.

Na Delegacia, o cabo César e soldado Jéssica registraram junto ao escrivão Francisco (Chico) como suicídio. Segundo a Polícia, próximo deste local, usuários se reúnem para consumo de drogas, porém, não foi comprovado se a vítima estaria lá.    

Fonte: Araraquara 24 horas


Comentários: