Categorias

Mailton é o novo reforço do Coritiba


O Coritiba apresentou, nesta quinta-feira (12), o lateral-direito Mailton, novo reforço para o restante do Brasileirão. O atleta chega no Coxa emprestado pelo Atlético-MG, com contrato até o fim do Campeonato. O jogador de 22 anos passou pelos protocolos de contratação e assinou com o Coxa nesta tarde.

Mailton disputou a Série B em 2019 pelo Operário, onde fez uma boa temporada, e foi comprado pelo Galo mineiro para este ano de 2020. Em Minas Gerais, disputou 11 jogos neste ano, cinco no Brasileiro, e marcou um gol no estadual.

“É uma felicidade enorme, todo mundo sabe da história do Coritiba, e para mim é uma experiência incrível ter a chance de vestir essa camisa. Agora é trabalhar o mais rápido possível para me adaptar, porque ainda tem muita coisa para acontecer”, fala o lateral, sobre a oportunidade de jogar no Coxa.

O jogador disse que estava treinando com o elenco do Atlético-MG, participou de alguns treinos com o elenco alviverde e aguarda seu nome ser publicado no BID para ficar à disposição da comissão técnica alviverde. “Fisicamente estou bem sim, pode faltar um pouco de ritmo de jogo, pelo fato de não ter começado muitas partidas como titular, mas vou treinar bem durante a semana, para ajudar a equipe”, finalizou Mailton, que vai vestir a camisa 22 do Coritiba.

 

 


Comentários: