Categorias

ROCAM captura menor vendendo drogas que já era procurado pela justiça por tráfico em Rio Claro

Nesta tarde de quinta-feira (12), por voltas das 14h35, a equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas da Polícia Milita capturou um adolescente por tráfico de drogas que também era procurado pela justiça, na Avenida M-33 com Rua 9, no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento no bairro Parque São Jorge, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, a equipe visualizou um indivíduo sentado em frente uma residência na Avenida M-33, ele ao perceber a presença dos PMs tentou correr, porém sem êxito foi alcançado.

Realizada a abordagem e busca pessoal ao adolescente, foi encontrado em sua cueca 8 eppendorfs de cocaína e R$ 40,00 em dinheiro, com o apoio da viatura de Força Tática i37016 o menor foi conduzido ao Plantão Policia. Já era de conhecimento da equipe que em nome do adolescente havia um mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade

Diante dos fatos, no Plantão Policial o Delegado tomou conhecimento da ocorrência, elaborou o ato infracional de tráfico de drogas e recolheu o menor por estar procurado, sendo recolhido à carceragem onde permaneceu à disposição da justiça.


Comentários: