Categorias

Trecho da Avenida 13 fica interditado sábado e domingo devido às eleições

Linhas de ônibus do Jardim Novo, Palmeiras, Assistência e Jardim Centenário terão mudança de percurso devido à interrupção de trânsito.

Devido às eleições a Avenida 13 entre as ruas 5 e 6, onde está localizado o cartório da 288ª Zona Eleitoral de Rio Claro, ficará interditada a partir desse sábado (14) às 13 horas. O trecho permanecerá fechado ao tráfego de veículos no domingo (15), dia da votação, até o final dos trabalhos eleitorais.

A interdição afetará o trajeto de quatro linhas de ônibus circulares de Rio Claro – Jardim Novo, Palmeiras, Assistência e Jardim Centenário.

Publicidade

A linha Palmeiras, ao entrar na Avenida 13, vai virar na Rua 4 e seguirá até a Avenida 17, entrará na Rua 8 e seguirá de lá pelo trajeto normal. Por isso, durante a interdição, não será atendido o ponto de ônibus localizado na Avenida 13 entre as Ruas 6 e 7.

Os circulares das linhas Centenário, Jardim Novo e Assistência percorrerão a Avenida 13, entrarão naRua 4 e seguirão até a Avenida 17, seguindo de lá pelo trajeto habitual. Dessa maneira, o ponto situado na Rua 6 entre as Avenidas 13 e 15 não será atendido durante a interdição.


Comentários: