Categorias

Identificado homem que morreu em queda de avião em São Pedro

O filho do empresário e ex-senador paraibano Deca do Atacadão do Rio do Peixe, Marcelo Gonzaga, morreu nesse sábado (14), vítima de um acidente aéreo na cidade de Piracicaba, às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), no interior de São Paulo.

As primeiras informações são de que ele pilotava a aeronave de pequeno porte e estava sozinho no momento do acidente. Policiais encontraram 12 pacotes com aproximadamente 300 quilos com substância semelhante a cocaína no interior da aeronave.

O conteúdo vai passar por perícia para confirmar se realmente se trata do entorpecente. Uma equipe especializada de São Paulo vai periciar o material encontrado e os restos do avião para identificar possíveis suspeitos nesse caso.

Publicidade

Viaturas dos bombeiros de Piracicaba (SP) foram ao local para retirar o corpo, que ficou preso às ferragens. Segundo a Polícia Militar, a queda aconteceu atrás de um condomínio de chácaras.

Os motivos da queda serão apurados. O caso foi registrado na Delegacia de São Pedro, mas a investigação tem o apoio da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Familiares viajaram a São Paulo para o reconhecimento do corpo e tomar as providências cabíveis.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: