Categorias

PM prende vagabundo em flagrante por tentativa de furto em Rio Claro

Nesse domingo (15), Policiais Militares da 1ª Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por tentativa de furto, no bairro Jardim Floridiana, em Rio Claro (SP).

A equipe foi acionada para o atender uma ocorrência de furto em andamento. No local dos fatos a vítima informou as características do indivíduo e durante o patrulhamento, pelo bairro Jardim Floridiana, a equipe policial teve êxito na localização do indivíduo que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime.

Durante a abordagem não foram localizados os objetos que a vítima informou terem sidos subtraídos, estava na posse do indivíduo uma mochila com 1 faca de cozinha.

Publicidade

Acionada perícia para o local e durante os trabalhos realizados foram localizados todos os objetos subtraídos: 1 motor de portão eletrônico, 1 torneira e 1 alicate turquesa, escondidos em um terreno ao lado do terreno da vítima. Diante dos fatos o criminoso foi encaminhado ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.


Comentários: