Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 18/11/2020 – 19/11/2020

Falecimentos


Família

A extinta deixa a Mãe: MARIA APARECIDA LOURENCO NASCIMENTO, Irmãos e Sobrinhos. Conhecida como GIL.

Sepultamento dia 19 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. IRACEMA RAMOS FEITOSA DOS SANTOS. Deixa os filhos: NIVALDO; GEDALVA casada com DOMINGOS; IRENE casada com ANTONIO; NILSON casada com LENIR; VALTON; MILTON casada com APARECIDA. Deixa também 20 netos e 18 bisnetos. Conhecido como SERGIPE. 

Sepultamento dia 19 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. JORGE LUIZ CUSTODIO. Deixa a filha: LARISSA CRISTINA. Deixa também a Mãe: MARIA DESOLINA BARBOSA DE CAMARGO, Irmãos: RONALDO E ROSANA e Sobrinhos. Conhecida como ROSE.

Sepultamento dia 19 as 13:45 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva do Sr. OSVALDO GARCIA. Deixa os filhos: LAERCIO casado com MAGNA; CLEUSA casada com CARLOS; CLEIDE viúva de CARLOS; CLEONE casada com VAGNER; CLAUDINEI casado com JOSIANE; OSVALDO casado com LOURDES; CLAUDIO casado com APARECIDA; CLAUDIA solteira; MARIA ALICE (in memoriam). Deixa também 11 netos, 03 bisnetos, Irmãs e Sobrinhos.

Sepultamento dia 19 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ERMELINDO ROSSINI. Deixa os filhos: MARCELO; DENISE casada com ANGELO; EDIMILSON casado com JOSEFINA e SOLANGE casada com EDSON. Deixa também 04 netos. Conhecida como MARIA. 

Sepultamento dia 18 as 16:45 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: