Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 19/11/2020 – 20/11/2020

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. TAMIRIS BARBOSA. Deixou o Pai: ZOSIMO DE OLIVEIRA NOVAIS. Deixou a Mae: GISLAINE APARECIDA BERTANHA NOVAIS. Deixa DEIXA PAIS , TIOS , PRIMOS E AMIGOS

Sepultamento dia 20 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARLI GANDARA OLIVE. Deixa os filhos: RODRIGO DE ALENCAR, solteiro(a); ALIDA REBECA, solteiro(a)

Sepultamento dia 20 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa os filhos: MARÍLIA (in memoriam); RAQUEL casada com ERICKSON e MARCELO casado com HALINE. Deixa também 2 netos e a Mãe: GILDA NUNES GUIMARAES LEITE. Conhecida como PROFESSORA CARMINHA.

Sepultamento dia 19 as 15:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: