Categorias

Homem é morto a tiros nesta noite em Araras

Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 21h30, mais um caso de homicídio foi registrado na cidade de Araras (SP).

De acordo com primeiras informações, Carlos Alexandre Fim, foi morto com pelo menos três tiros no rosto na frente de sua residência na rua Tecelã, no bairro José Ometto I. Populares acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que rapidamente esteve na cena do crime, mas infelizmente nada puderam fazer, pois a vítima morreu no local.  

Uma testemunha disse aos policiais militares cabo Gomes Luis e soldado Batista, que estão no atendimento do caso, que poucos segundos antes do assassinato, parou uma moto pequena provavelmente uma 150 vermelha e branca, com dois indivíduos que conversaram antes com a vítima e posterior foram efetuados os disparos. 

Publicidade

O caso está sendo registrado pela Polícia Militar que está preservando o corpo até a chegada da perícia criminal, e logo após irá apresentar a ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária. A motivação do crime será investigada pelo setor de inteligência da Polícia Civil.  

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: