Categorias

ROCAM detém um menor e um maior por tráfico de drogas em Santa Gertrudes

Nesta tarde de sexta-feira (20), por volta das 16 horas, a equipe de ROCAM apreendeu um adolescente e um adulto por tráfico de drogas, na Avenida Conde Guilherme Prates, bairro Santa Catarina, em Santa Gertrudes (SP).

Durante patrulhamento da equipe pela cidade de Santa Gertrudes, no bairro Santa Catarina quando na Avenida Conde Guilherme Prates, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, os PMs avistaram 2 indivíduos qua ao notar a presença da equipe demostraram um certo nervosismo, realizada abordagem e busca pessoal foi localizado com o menor 20 porções de maconha, e com o maior 26 porções e R$104,00.

Indagados os indivíduos confessaram a prática do tráfico, com apoio da equipe de BAEP Canil, foi realizada varredura no local próximo de onde os indivíduos estavam, sendo localizado mais 34 porções de maconha em porções maiores, totalizando um total de 0,700kg.

Publicidade

Diante dos fatos com apoio da equipe de BAEP Canil os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial de Rio Claro (SP), onde autoridade tomou ciência dos fatos ouvindo e liberando o menor a sua mãe, o maior ficou recolhido na carceragem local.


Comentários: