Categorias

Caravana de Natal da Coca-Cola acontecerá com adaptações neste ano de 2020

A cidade de Campinas (SP) recebe na próxima segunda-feira (23) a edição 2020 da Caravana iluminada de Natal da Coca-Cola, a já tradicional celebração que passa por várias cidades do Brasil está nas ruas da cidade com seus caminhões decorados com o tema natalino. O tema deste ano foi escolhido pela empresa como ‘Natal Juntos Como Nunca’ que reforça os laços fraternos e a união através de uma ação que traz toda a magia da época.

Este ano, os caminhões estarão iluminados em Back Light e Led, levando ao público em casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, poderemos ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais-noéis completando a magia do Natal.

Diante da atual pandemia do novo coronavírus causador da covid 19, a empresa se preocupou com todos os protocolos de segurança para evitar aglomerações a empresa optou por não divulgar neste ano a rota e horário da “Caravana Iluminada”, que normalmente circula pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Publicidade

Outras cidades

Também na segunda-feira a Caravana estará em Piracicaba. Já na terça-feira (24), Americana e Sumaré receberão o desfile e na quarta-feira (25) o evento ocorrerá em Itupeva e Jundiaí.


Comentários: