Categorias

Summit Êxito começa nesta terça com Janguiê Diniz e Guilherme Benchimol


source

Brasil Econômico

summit Êxito
Divulgação

Summit Êxito de Empreendedorismo começa nesta terça










Summit Êxito de Empreendedorismo tem início nesta terça-feira (24) e irá até o próximo domingo (29). Totalmente online e gratuito, o evento contará com a participação de mais de 135 palestrantes. Guilherme Benchimol , fundador e CEO da XP Investimentos, e Janguiê Diniz , presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e fundador do grupo Ser Educacional, farão a abertura do evento.


A conferência terá como tema principal o “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva” e as inscrições devem ser realizadas pelo site www.summitexito.com.br , onde também é possível conferir a programação completa do evento.

Guilherme
Divulgação

Guilherme Benchimol, presidente da XP Investimentos


“O Summit Êxito de Empreendedorismo será imperdível. Vou bater um papo com o meu amigo Guilherme Benchimol na abertura do evento, onde vamos falar sobre as nossas experiências”, diz, Janguiê Diniz. “O nosso objetivo é mostrar ao público que for assistir ao evento que, mesmo durante períodos de crises, é possível empreender. Queremos impactar o maior número de pessoas possível”, completa.

janguiê
Divulgação

Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional


O primeiro dia do evento terá palestras do fundador e presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, José Roberto Marques, às 19h; do empreendedor equatoriano, palestrante internacional, autor do best-seller “Mentalidade”, mentor de negócios e investidor, Pablo Paucar, às 20h; e do o empreendedor e autor dos best sellers “Seja Foda!” e “Enfodere-se!”, Caio Carneiro, a partir das 21h.

O objetivo do Summit Êxito de Empreendedorismo é ajudar os participantes a trilharem um caminho de autoconhecimento pessoal e profissional. Para isso, o evento trará diversas questões sobre o mundo pós-pandemia para ser analisadas, gerando orientações e tendências para o futuro.


Comentários: