Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 25/11/2020 – 26/11/2020

Falecimentos


Família

O extinto deixa os filhos: JOÃO PEDRO; BRUNA e LUAN. Deixa também Irmãos e Sobrinhos. Conhecido como LALAU.

Sepultamento dia 26 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de CANDIDO RODRIGUES DE BRITO. Deixa os filhos: PAULA casada com ROBSON; ALTAIR casado com MARIANA; ROSÂNGELA; ÂNGELA casada com VALDIR; ELIZABETE; MAGNA casada com JOAQUIM; MARIA EUNICE casada com JOSÉ ADEVANIR; JOSÉ CARLOS casado com LOURDES e SIDILENA casada com VANDER. Deixa também vários netos e vários bisnetos. 

Sepultamento dia 26 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. COSMO PEREIRA DE ALMEIDA. Deixa os filhos: JONATHAN; SÉRGIO e ÂNGELA. Deixa também 2 netos. Conhecida como SOCORRO.

Sepultamento dia 25 as 14:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA DE LOURDES SCHIBELSKY GARCIA. Deixa os filhos: ARIANE, casado(a) com ETTORE; ALEX, casado(a) com PAMELA. Conhecido(a) como PEDRINHO. Deixa 5 neto(s), 

Sepultamento dia 26 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: