Categorias

Ladrão é pego furtando a casa de Técnica de Enfermagem que morreu em Rio Claro

Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 2h30, após solicitação via fone para GCM, infirmando que um individuo havia pulado no interior da residência que fica na Avenida 28, no bairro Vila Operária, em Rio Claro (SP), casa onde foi encontrada a Técnica Enfermagem morta, as equipes se deslocaram até o local.

Ao chegarem no local surpreenderam o individuo A.A.B. ainda no interior da casa e em seu poder uma sacola com varios itens alimentícios, 1 ventilador e 1copo de liquidificador.

Foi constatado que o individuo é morador de rua e habita um barraco na praça do antigo clube do Fusca. Averiguado seu barraco foi localizado 1 sacola com alimentos, 1 sacola com roupas, 1 panela elétrica, 1 aparelho de DVD com controle, 1 roteador vivo, 1 violão, 1 botijão de gás e 1 par de tênis, próximo do barraco no pé de uma árvore 1 base de liquidificador.

Publicidade

Não foi localizado nenhuma pessoa ligado a moradora do imóvel que faleceu em data anterior. No interior da residência havia marcas de arrombamento e a casa toda revirada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e apresentado ao Plantão de Polícia, juntamente com o material subtraído. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência por flagrante de furto qualificado.

O material foi apreendido e o indivíduo recolhido a carceragem local, onde ficou a disposição da justiça.


Comentários: