Categorias

Acidente de trânsito na Avenida dos Estudantes deixa uma vítima fatal em Rio Claro

Na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 14h23, uma colisão frontal entre dois veículos acabou com a morte de um homem, na Avenida dos Estudantes, bairro Mãe Preta, em Rio Claro (SP).

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida dos Estudantes para atender um ocorrência de acidente de trânsito com vítima, no momento que chegaram ao local. A vítima Saulo Roberto Martins Pova de 77 anos, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

O motorista do outro veículo estava no local prestando socorro a vítima e esclareceu que trafegava com seu veículo Jetta de cor branca pela avenida em direção ao Centro, quando no cruzamento da Rua 4, o veículo Gol de cor cinza fez uma conversão proibida para esquerda, invadindo a contramão, momento em que houve a colisão frontal.

Publicidade

Com o impacto, Saulo que estava sem cinto de segurança, foi projetado contra o para-brisas do carro. A vítima foi socorrida consciente ao PSMI mas, infelizmente veio a falecer por conta dos ferimentos.

Foi realizado o teste de bafômetro no condutor do Jetta que resultou negativo.

Não recebemos a informação sobre horário de velório e enterro da vítima.


Comentários: