Categorias

Pervertido se masturba diante de jovem à luz do dia e gera indignação

Na tarde de quinta-feira (26), mulheres demonstraram repúdio a um vídeo que circulou no Twitter. Nas imagens, é possível ver que uma mulher é assediada na porta de casa. No registro, o homem está em cima de uma moto e começa a se masturbar diante dela, que pensou se tratar de um assaltante. O caso ocorreu na terça-feira (17) e está entre os assuntos mais comentados da rede social.

O vídeo mostra que a jovem estava parada no portão de casa, saindo para trabalhar, quando tudo ocorreu. O motociclista se aproxima da mulher e ela oferece o celular, pensando que era um assalto. O homem coloca o órgão genital para fora e se masturba na frente dela. Quando a moça percebe do que se trata, se vira e grita pelo pai. O caso ocorreu no bairro de Lauzane Paulista, Zona Norte de SP, e uma câmera de segurança capturou o assédio.

Motoqueiro se aproximou da vítima e colocou o órgão genital para fora
(Reprodução/Redes Sociais)

‘Que nojo’

A vítima do assédio foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência, além de dizer que está traumatizada com o que ocorreu. “Acho que eu não vou conseguir andar na rua bem, igual eu andava antes”, disse ao SBT. No Twitter, o caso ganhou destaque com comentários de mulheres sobre a situação, e a expressão “Que Nojo” ficou nos assuntos mais comentados.

Publicidade

“Isso prova que a roupa que a mulher está vestindo não contribui em nada em relação ao assédio!!! QUE NOJO desses machos escrotos”, disse uma usuária. “Mano ela estava na frente da casa dela, de calça jeans, de dia, numa rua movimentada, qual a desculpa que vocês vão usar.

Outra usuária da rede social demonstrou indignação: “Esse é o tipo de coisa que mulheres estão sujeitas a enfrentar ao pisar na rua: assédios, abusos, estupros. E a cada dia que passa nada muda e a justiça não vai estar nunca ao nosso lado, mesmo com um vídeo desse COMO PROVA! QUE NOJO”.

Fonte:bhaz


Comentários: