Categorias

Jovem de 22 anos morre após sofrer grave acidente de motocicleta

Na noite de ontem (28), um jovem identificado como Lucas Roco, de 20 anos, morreu após um grave acidente entre carro e moto na Avenida Bento de Abreu, no semáforo com a Carvalho Filho, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Segundo informações, o motociclista bateu fortemente contra o veículo e o carro veio a capotar. O motociclista ficou em estado gravíssimo, onde acabou não resistindo e veio a falecer. O condutor do veículo sofreu uma fratura e foi encaminhado ao hospital local, mas não corre risco.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), juntamente com as viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local, tentaram reanimar a vítima, mas infelizmente não tiveram sucesso.

Publicidade

Devido a quantidade de pessoas no local, o corpo foi encaminhado pelo SAMU para a UPA Central de Araraquara.

A Polícia Militar foi acionada com o pessoal do trânsito, e preservam o local até a chegada a Polícia Científica e delegado de plantão.

Velório

O velório de Lucas Rocco de 20 anos, vai acontecer a partir das 13 horas na funerária Almeida, no Centro de Araraquara, e o sepultamento deve acontecer por volta das 16 horas. O cemitério não foi divulgado.

Fonte: Araraquara 24 horas


Comentários: