Categorias

Casal com diferença de idade de 53 anos vende vídeos adultos na internet


source
Almeda tem 76 anos e Garry 23
Reprodução/Instagram

Almeda tem 76 anos e Garry 23. O casal vende vídeos adultos na internet

Almeda, de 76 anos, conheceu o marido Gary, de 23, no dia do velório do filho dela. Os dois começaram a sair e duas semanas depois desse primeiro encontro já estavam se casando. Segundo o tabloide The Sun, os dois estão junto desde 2015 e hoje fazem sucesso com vídeos adultos na internet.

O casal tem uma diferença de idade de 53 anos, mas isso não é um problema para eles e nem para o público que os assiste. Eles têm um perfil no OnlyFans, site no qual assunantes pagam para consumir o conteúdo publicado, e cobram $ 11 por mês, o equivalente a cerca de R$ 59, pelo acesso aos vídeos. Na descrição da conta, o casal promete nudes completos e conteúdos explícitos.

Após o casamento, Gary se mudou para a casa de Almeda. O rapaz mora com a esposa e com o neto dela, que é três anos mais velhos que ele. Quando conheceu a amada, ele tinha acabado de terminar um relacionamento com uma mulher de 77 anos. “Almeda é tão jovem no coração que a idade nunca nos incomodou, nós nunca pensamos nisso. Eu só sei que Deus atendeu minhas preces quando ela entrou na minha vida naquele dia”, conta o jovem.

Por sua vez, Almeda estava superando a morte do filho e a viuvez quando o conheceu o atual marido. “Eu não estava buscando por um homem mais novo, mas Gary apareceu. Eu soube de cara que ele era o escolhido”, ela declara.

Fonte: IG Mulher


Comentários: