Categorias

Flexjet recebe seu primeiro Embraer Praetor 600


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

Flexjet recebe seu primeiro Embraer Praetor 600

A Embraer entregou o primeiro Praetor 600 da Flexjet, empresa frotista que participou lançamento dos modelos Praetor, tendo recebido o primeiro Praetor 500 há menos de um ano, em dezembro de 2019.

De acordo com a fabricante brasileira, o negócio, avaliado em aproximadamente USD 1,4 bilhão, foi anunciado no NBAA-BACE 2019 e compreende uma frota de Praetor 600, Praetor 500 e Phenom 300.

“Estamos honrados em continuar a executar nosso compromisso com a Flexjet, nosso estimado parceiro de mais de 17 anos, com a entrega deste primeiro Praetor 600”, afirma Michael Amalfitano, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva.

“É um privilégio colaborar na introdução não só do jato supermédio mais disruptivo e tecnologicamente avançado do mundo, mas também na entrega do que há de última geração em aviação executiva aos proprietários de jatos Flexjet na Europa”, conclui.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O Praetor 600 é uma aeronave executiva de categoria super-midsize. A aeronave possui alcance de 4.018 milhas náuticas (7.441 km) e pode operar em pistas com menos de 1.400 metros de extensão. Sendo capaz capaz de ligar importantes centros financeiros e comerciais do mundo, tais como: Londres-New York, São Paulo-Miami e Dubai-Londres.

Além das boas vantagens operacionais, o Praetor 600 é o primeiro jato executivo da categoria com tecnologia Full Fly-by-Wire e possui um sistema de redução ativa quando em zonas de turbulência, tornando cada voo não apenas o mais suave, mas também o mais eficiente possível.

O post Flexjet recebe seu primeiro Embraer Praetor 600 apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .


Comentários: