Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 01/12/2020 – 02/12/2020

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA BORTOLIN DE CAMARGO. Deixa os filhos: NORAIDE, casado(a) com JOSE; IVO, casado(a) com RITA ; NERCIA , casado(a) com DECIO; NILTON , casado(a) com LEILA; MANOEL, casado(a) com IVONE; VIRLEI, casado(a) com BEATRIZ; DURVAL JUNIOR, casado(a) com ROGINES ; NAIR (FALECIDA), casado(a) com CELSO TADEU ; NANCI, solteiro(a); ALESSANDRA , solteiro(a). Conhecido(a) como ” VIOLEIRO CHICOTE ”. Deixa 13 neto(s), 05 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 02 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de ANISIO BALDIN. Deixa os filhos: ELAINE, casado(a) com JULIANO; CELIA, solteiro(a). Deixa 5 neto(s), 3 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 2 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixou o Pai: ORACI DE ALMEIDA NASCIMENTO. Deixou a Mae: SILMARA CORREA

Sepultamento dia 01 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: