Categorias

ROCAM prende ladrão em flagrante e recupera motocicleta furtada em Rio Claro

Nesta tarde de terça-feira (1º), por volta das 12h58, a equipe de DEJEM ROCAM prendeu um indivíduo com uma motocicleta furtada, na Rua M-4 com Avenida M-17, no bairro Vila Martins, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Vila Martins, a equipe visualizou um suspeito empurrando uma motocicleta na via que ao perceber os policiais demonstrou nervosismo.

O indivíduo foi abordado, na revista pessoal foi localizado apenas um alicate. Indagado sobre a procedência do veículo, ele confessou que teria furtado pela Avenida 10 no Centro há poucos instantes. Consultado emplacamento, ainda não havia queixa registrada.

Publicidade

Realizada a vistoria veicular foi constatado que o miolo da ignição estava violado e alguns fios do sistema elétrico cortados, o indivíduo confessou que usou o alicate para tentar ligar a motocicleta. O ladrão indicou o local exato do furto para os policiais, onde foi localizada a vítima que tem um comércio na mesma avenida, próximo onde a motocicleta estava estacionada.

A vítima informou que estacionou por volta das 9 horas e não percebeu que seu veículo teria sido furtado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e apresentado no Plantão Policial, juntamente com a motocicleta, onde a autoridade policial tomou ciência do fato, ouviu as partes e ratificou a prisão em flagrante delito por furto consumado, ficando o meliante preso a carceragem pública local.


Comentários: