Categorias

Boeing 737 MAX pousará em Congonhas nesta quarta-feira


source

Contato Radar

undefined
Redação Contato Radar

Boeing 737 MAX pousará em Congonhas nesta quarta-feira

CNF ao vivo – Pela primeira vez, após a sua recertificação pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o Boeing 737 MAX pousará no aeroporto de Congonhas em São Paulo. Desde quando foi liberado novamente no Brasil, a GOL vem executando diversos voos de testes a partir de Confins, onde estão concentrados.

De acordo com a companhia, foi decido realizar mais voos que o recomendado para garantir a máxima segurança no retorno das operações. “Por deliberação própria e em linha com sua cultura de excelência em Segurança, a GOL optou por exceder aos requisitos regulatórios e realizará múltiplos voos técnicos adicionais ao recomendado.”

Na noite de hoje (02), o Boeing 737 MAX 8 matrícula PR-XMA tem a previsão de realizar um voo entre Confins e Congonhas. O jato retorna para o principal aeroporto mineiro ainda amanhã.

Todas as aeronaves estão passando pelas adaptações exigidas pela ANAC,e para isso, necessitam de realizar os voos de testes antes de entrar em operação regular. A expectativa, conforme informado pela GOL, é que o retorno aos voos regulares aconteçam nas próximas semanas.

O post Boeing 737 MAX pousará em Congonhas nesta quarta-feira apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .


Comentários: