Categorias

Florianpolis retoma voos internacionais


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhes

Florianpolis retoma voos internacionais

Após vários meses sem operar rotas regulares internacionais, o Aeroporto Internacional de Florianópolis (FLN) voltou a receber voos de fora do Brasil. Devido à pandemia, e o consequente fechamento das fronteiras, o aeroporto ficou operando apenas voos domésticos regulares.

Dessa forma, a companhia aérea responsável pela retomada foi a chilena Sky Airlines, que conectou na noite de ontem (03) Santiago do Chile (SCL) e Florianópolis (FLN) com o Airbus A320neo. O voo será operado duas vezes na semana, ganhando mais uma frequência a partir de Janeiro/2021.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

A Floripa Airport, administradora do aeroporto, adotou todas as exigências das autoridades sanitárias nacionais e internacionais, adicionando medidas extras de prevenção ao vírus. Por todas essas iniciativas, o aeroporto recebeu o Selo Safe Travels, chancelado pela Organização Mundial de Turismo.

Ademais, esse não será o único destino internacional a ser recebido na capital de Santa Catarina. A partir de Janeiro, a companhia aérea argentina Aerolineas Argentinas voltará a conectar a cidade com Buenos Aires (EZE) quatro vezes por semana.

O post Florianópolis retoma voos internacionais apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .


Comentários: