Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 06/12/2020 – 07/12/2020

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. NEUSA DE NADAI PETRELLA. Deixa DEIXA IRMAO E SOBRINHOS. Deixa os filhos: ; MARINA, solteiro(a)

Sepultamento dia 07 as 08:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de NAO HAVERA para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de NELSON BUENO DA SILVA. Deixa os filhos: ; ; DIEGO GILBERTO, casado(a) com FABIANA; LUCIANO, casado(a) com ROSIMEIRE; MARCELO EDUARDO, casado(a) com EDINEIA; NELSON, solteiro(a). Deixa 8 neto(s), 

Sepultamento dia 07 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa a Sra. DEONICE APARECIDA MUSSARELI. Deixa os filhos: LUIZ GUSTAVO, casado(a) com GIL; MILENA CERRI, casado(a) com SINUE; MILENA, casado(a) com ELLERY; MAYARA, casado(a) com THALES. Conhecido(a) como ZELAO. Deixa 06 neto(s), 

Sepultamento dia 06 as 15:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de JOSE JOAQUIM DE OLIVEIRA. Deixa os filhos: ; EDILEIDE, casado(a) com ADEMIR; EVERALDO, casado(a) com MARIA CELIA; ELZITO, casado(a) com ELISANGELA. Conhecido(a) como ROSA. Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 07 as 13:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: