Categorias

Homem é encontrado morto na região central de Rio Claro

Na manhã deste domingo (6), por volta das 7h52, o corpo de um homem nu foi encontrado na Avenida 8 com Rua 1, próximo a linha férrea, no bairro Vila Santo Antônio, na área central de Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o corpo foi encontrado próximo ao muro onde se tem acesso a antiga estação ferroviária. A Polícia Civil em análise ao local onde foi encontrado o cadáver, constatou que a vítima estava despida e as roupas não foram encontradas, aparentemente com sinais de agressões, provavelmente causadas por pedaço de madeira, ferro ou pedra.

Pelas condições do corpo e cheiro, tudo indica que a vítima já estava morta há mais dias. No muro, próximo ao corpo, havia marcas de sangue.

Publicidade

Não foi encontrado nenhum sistema de monitoramento ou testemunhas no local, porém trata-se de local frequentado por usuários de drogas, principalmente em período noturno.

A vítima estava sem nenhum tipo de documento de identidade sendo desconhecida até o momento, motivo pelo qual foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para colher as impressões digitais afim de identificar o corpo.


Comentários: