Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 07/12/2020 – 08/12/2020

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. VALMIR DOS SANTOS. Deixou a Mae: NEIDA DE PONTES LIMA. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Conhecido(a) como ” FER ” 

Sepultamento dia 08 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. MARCIO RODRIGO RAMPIN. Deixou o Pai: NAO DECLARA. Deixou a Mae: ALICE APARECIDA GARCIA. Deixa os filhos: ; DANIEL, menor; LEONARDO, solteiro(a). Conhecido(a) como PATI

Sepultamento dia 8 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixou a Mae: LUIZIA SECCO DA SILVA. Deixa os filhos: CAROLINE , solteiro(a); LARISSA, solteiro(a); GESSICA , solteiro(a). Conhecido(a) como ” LEMAO ”

Sepultamento dia 08 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JOSE ANTONIO PRONI. Deixa os filhos: ANA LUIZA ; ANA FLAVIA

Sepultamento dia 08 as 10:15 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de IRACEMAPOLIS para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de IRACEMAPOLIS.



Comentários: