Categorias

São Paulo vence o Sport e segue na isolado na liderança do Brasileirão

Jogando no Morumbi, o São Paulo venceu o Sport por 1 a 0 neste domingo (6) pela 24ª rodada e aumentou o número de jogos sem perder no Brasileirão Assaí para 16. O gol do jogo foi marcado por Luciano, aos 13 minutos da etapa inicial. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 47 pontos e confirmou a manutenção na liderança do campeonato. Por outro lado, o Leão segue no 16º lugar, com 24 pontos. Veja os detalhes do confronto:

O São Paulo colocou o goleiro adversário para trabalhar desde os primeiros minutos. Na primeira oportunidade, aos três, Luan Polli encaixou chute de Luciano. Depois, o Tricolor fez bonita tabela e a bola caiu nos pés de Igor Gomes, que obrigou o arqueiro do Leão a se esticar todo para salvar. No entanto, a pressão dos donos da casa deu resultado. Aos 13, Daniel Alves cobrou escanteio na entrada da área e achou Luciano livre para finalizar e abrir o marcador. Com o placar inaugurado, os dois times pouco levaram perigo até o intervalo.

No início da segunda etapa, o ritmo caiu um pouco e as duas equipes se arriscaram menos. Foi só aos 25 minutos que o São Paulo levou perigo real ao gol do Sport, em finalização de Luciano por cima da trave. O Tricolor também teve oportunidades com Igor Vinícius e Gabriel Sara, mas falhou em acertar o alvo. Debaixo de muita chuva na reta final do confronto, os donos da casa ainda tiveram dois bons lances: primeiro, Reinaldo arriscou da esquerda e parou em Luan Polli. Depois, nos acréscimos, Luan bateu rasteiro e o arqueiro do Leão salvou de novo. Contudo, a atuação do goleiro não evitou a derrota dos pernambucanos.

Publicidade

 


Comentários: