Categorias

Operário enfrenta o Guarani em Campinas

Atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram, no domingo (6), para Campinas para o jogo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe treinou na manhã de segunda-feira no CT da Ponte Preta e enfrenta o Guarani nesta terça-feira, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro.

O Fantasma ocupa a 12ª colocação na tabela, com 34 pontos, oito vitórias, 10 empates e oito derrotas. Na última quinta-feira, o alvinegro empatou em casa com o Avaí por 1 a 1. O Guarani está em 10º, com 37 pontos, 10 vitórias, sete empates e nove derrotas. A equipe alviverde venceu o Oeste fora de casa por 1 a 0 na 26ª rodada.

No primeiro turno da competição, os times se enfrentaram no Germano Krüger, com vitória dos visitantes por 2 a 1. Na Série B de 2019, uma vitória para cada lado: no primeiro turno, 1 a 0 para o Operário em Ponta Grossa e, no segundo turno, 1 a 0 para o Guarani em Campinas.

Publicidade

Para o jogo desta terça-feira, o volante Jimenez, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição. O goleiro André Luiz, recuperado da Covid-19, e o meia Clayton, recuperado de uma entorse no tornozelo, já retornaram aos treinamentos. Os meias Marcelo (fissura óssea pequena no joelho) e Pedro Ken (adutor da coxa esquerda) estão em transição com a preparação física. O lateral direito Alex Silva (adutor da coxa esquerda), o meia Tomas Bastos (desconforto no adutor da coxa esquerda), o meia-atacante Jean Carlo (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito) e o atacante Maranhão (adutor da coxa direita) seguem em tratamento com a fisioterapia.

  Chapecoense vence Botafogo SP por 1 a 0 e conquista sete jogos sem derrota

Rádio OFEC

O torcedor operariano pode acompanhar os lances da partida pela Rádio OFEC. Com narração de Jakson Carlos e comentários de Marcus Benedetti e Diego Garcia, a transmissão inicia às 16h e estará disponível na página do Operário no Facebook.


Comentários: