Categorias

Shopping Rio Claro tem horário especial de fim de ano

Shopping Rio Claro

Horário estendido nos domingos 13 e 20 de dezembro oferece mais tranquilidade para os clientes fazerem suas compras

Com o objetivo de permitir aos clientes mais tempo para fazerem as suas compras de Natal, o Shopping Rio Claro funcionará em horário especial nos domingos 13 e 20 de dezembro, com as lojas e as operações da Praça de Alimentação com atendimento no período das 12h às 22h.

Para aqueles que precisam comprar um presente de última hora, o Shopping estará aberto na véspera do Natal até às 18h. Já no dia 31, o funcionamento será até às 16h. 

Publicidade

Após os feriados de Natal e Ano Novo, o Shopping funcionará nos dias 26 de dezembro e 2 de janeirodas 12h às 22h, uma vez que nesses dias muitas pessoas aproveitam para comprar, passear e fazer uma refeição em família.

“Com o horário especial nos dois domingos que antecedem o Natal, os clientes podem fazer as suas compras com mais tranquilidade, além de aproveitarem as nossas atrações, como os espaços instagramáveis da decoração de Natal pensados para registrar os momentos em família”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing, lembrando que a Campanha de Natal deste ano sorteará um VW Polo Zero Km.

Confira os detalhes da campanha “Felicidade de polo a polo”, que dá números da sorte em dobro nas compras realizadas de segunda a quinta-feira, duplicando as chances dos clientes de iniciar 2021 com um VW Polo Zero Km na garagem!

Campanha de Natal

A Campanha de Natal do Shopping Rio Claro “Felicidade de polo a polo” acontece até 3 de janeiro de 2021 e irá sortear um VW Polo Zero Km. Para participar é simples: basta cadastrar os cupons fiscais das compras no aplicativo Prizor, que pode ser baixado na loja de aplicativos do Google Play e Apple Store, e a cada R$ 150,00 em compras o cliente recebe um número da sorte.

O sorteio da Campanha de Natal do Shopping Rio Claro será realizado pela Lotomania no dia 5 de janeiro, e a apuração ocorrerá no dia 6. Os clientes podem conferir o regulamento da Campanha de Natal 2020 do Shopping Rio Claro no site www.shoppingrioclaro.com.br.

Como participar da Campanha de Natal Felicidade de polo a polo

O primeiro passo é baixar o aplicativo Prizor e escolher a campanha de Natal do Shopping Rio Claro. Em seguida, faça a autenticação do seu aparelho, informando o seu número, CPF e demais dados solicitados. Depois, responda à pergunta com a alternativa correta para começar a participar. Para enviar os cupons fiscais, clique em “enviar notas” e utilize o Prizor para fotografar e enviar os seus cupons fiscais. Agora, é só acessar o Prizor e acompanhar a geração do seu número de sorte.

Os cupons fiscais também podem ser cadastrados via WhatsApp de número (11) 94232-7782. Envie um “Olá” para este número, siga o passo a passo que receberá, informando os dados solicitados. Preencha o formulário que será enviado. Depois, envie uma foto das notas fiscais para participar. Após a validação, o cliente recebe o número da sorte e já estará participando do sorteio.

SERVIÇO

Horário especial de fim de ano

Dias 13 e 20 de dezembro: Praça de Alimentação e lojas das 12h às 22h

Dia 24 de dezembro: Praça de Alimentação e lojas das 10h às 18h

Dia 26 de dezembro: Praça de Alimentação e lojas das 12h às 22h

Dia 31 de dezembro: Praça de Alimentação e lojas das 10h às 16h

Dia 2 de janeiro: Praça de Alimentação e lojas das 12h às 22h

Campanha de Natal do Shopping Rio Claro

Data: até 3 de janeiro de 2021

Sorteio: pela Lotomania no dia 5 de janeiro, e a apuração ocorrerá no dia 6

Regulamento disponível no site do Shopping:www.shoppingrioclaro.com.br.


Comentários: