Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 11/12/2020 – 12/12/2020

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuvo o Sr. ANDERSON PEREIRA DA CONCEICAO. Deixou o Pai: OSMAR SOUSA DA SILVA. Deixou a Mae: LUCIRA DIAS DA SILVA

Sepultamento dia 15 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL , na cidade de CURUÇA para o cemitério MUNICIPAL , na cidade de CURUÇA – BELÉM.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de NELSON REZENDE. Deixa os filhos: RONALDO; NELSON e ÂNTONIO CARLOS casado com SOLANGE. Conhecida como EIO.

Sepultamento dia 12 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NEDINA LUIS DA SILVA. Deixa os filhos: SANDRA casada com JOSÉ; FRANCISCO ERIVALDO casado com CÉLIA; FRANCISCO EDINALDO casado com ELAINE; AILA casada com JERÔNIMO; EDGELSON casado com PATRÍCIA; FRANCISCO MAGNO (in memoriam); MARIA ERIVANDA (in memoriam); FRANCISCO GENIVALDO (in memoriam); SOLANGE e SÔNIA. Deixa também vários netos e vários bisnetos.

Sepultamento dia 12 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JOAO DOMINGOS POSSOBOM. Deixa os filhos: ANTONIO, foi casado c/ SOELI ; JOSE , casado(a) com ANA MARIA; JOAO JUNIOR, casado(a) com ROSENCILIA; TEREZINHA ELIANE, casado(a) com JOSE GERALDO. Deixa 08 neto(s), 06 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 12 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: